quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

III SIMPÓSIO - MINISTÉRIO INFANTIL

O Simpósio sobre departamento infantil é um evento anual organizado pela igreja Comunidade Cristã Vida Plena no intuito de ajudar na formação de educadores cristãos, por meio de ministrações da palavra de Deus e estudos pedagógicos sobre a criança.

Todos os anos contamos com a particpação da Pastora Suzana Brunholi, que possui vasta experiência com o Ministério Infantil, inclusive em missões no nordeste brasileiro. E, também, com a participação da psicopedagoga Kátia Teles, que vem atuando há anos na educação fundamental.

Nosso próximo Simpósio será realizado em Março de 2010, será um dia maravilhoso na presença de Deus. O tema estará focado na educação cristã e a responsabilidade dos pais neste processo. Pois, percebemos que o envolvimento dos pais com a formação cristã dos seus filhos precisa mudar. A responsabilidade da família e a autoridade dos pais na educação dos filhos é algo instituido por Deus e, Ele próprio se encarregará de nos cobrar isto. Portanto, vamos nos unir e trabalhar por uma melhor educação das nossas crianças. A igreja deve estar em comunhão com as famílias para que este trabalho dê certo.

Não percam o
III Simpósio - Ministério Infantil, responsabilidade de todos
.
Em Março/2010.
Em breve programação completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário